1.1.11

Resoluções para 2011

Em 2011 eu escolho viver mais intensamente. Viver minhas dores, minhas alegrias, meus amores, meus desejos, minhas derrotas, decepções, conquistas, angústias, meus erros crassos, aprendizagens, minhas amizades, minha dança. Eu escolho viver tudo, as lágrimas todas que porventura brotarem. Por coisa boas ou ruins. Eu escolho ser eu mesma e orgulhar-me das escolhas que fizer, dos caminhos que tomar. Escolho viver as grandes felicidades e as pequenas também, permitir-me errar, aceitar aquilo que não poderei mudar, e lutar para mudar o que posso. Não querer entender tudo o que se passa e permitir-me sentir mais intensamente. Escolho festejar mais, beber mais, dançar mais, sorrir mais, gargalhar mais. Escolho ter uma ideia fixa, mudar de ideia, aprender com cada dia, ter mais paciência. Desejo ser feliz hoje. Desejo viver cada dia, viver o presente, porque é a única coisa que temos: o hoje. Daqui a 80 anos não existiremos mais e o Universo continuará seu movimento.  Por isso não quero cogitar nenhuma outra possibilidade que não seja ser feliz.

Nenhum comentário: