14.1.11

Ai, que medinho!!!!!

Não tenho do que reclamar. Desde que me formei, na verdade até antes disso, muitas oportunidades  de trabalho apareceram no meu caminho. E em todas elas deu um medinho básico, aquele friozinho na barriga que dá vontade de entrar debaixo do edredon e ficar lá comendo chocolate....e não tem jeito, esse medo é assim mesmo. É normal. E só passa com o tempo, trabalhando, experimentando, errando. É normal ter insegurança com o novo, com o nunca experimentado (ou experienciado?). Passar por uma seleção de emprego me dá um friozão na barriga, mas vamos lá!! Vamos ver o que acontece!!! Mesmo sem ter certeza sobre quais oportunidades agarrar, não sou do tipo que desiste antes de tentar. Isso eu aprendi com o tempo. Aprendi desistindo antes da hora e me arrependendo depois....não dá pra desistir de nada sem antes tentar o possível. E isso vale para tudo na vida. Por isso, guando este post aparecer por aqui, estarei sentindo um belo de um friozinho na barriga...espero que venham vários pela vida!!! E no final das contas, a vida é somente uma exata incerteza....

Nenhum comentário: