23.1.11

Dança - Uma paixão

Apresentação da minha querida professora de dança, Claudia, no jantar árabe em 2010. Foi com ela que retomei minha paixão pela dança, após 5 anos de afastamento. Foi com ela que conheci um estilo mais moderno dessa arte e me apaixonei. Também conheci novas amigas através dela, Amanda e Karen, que formaram um trio comigo e trouxeram muita luz e encantamento para minha vida. Sou grata por ter esperado o tempo certo para retornar, pois no tempo certo conheci essa moça tão querida que é minha professora. Agora que as férias da dança acabaram, penso no que aprenderemos em 2011, o quanto iremos melhorar nossa técnica, o quanto aprenderemos sobre nós mesmas através da dança. Se tem um momento da minha semana que anseio muito é pelo dia de aula com a Clau. Também adoro o espaço onde as aulas acontecem, todo o clima, as cores, o cheiro, a energia, as pessoas que lá frequentam. Desejo muita dança por toda a minha vida!!

2 comentários:

Elaine Andrade disse...

Oi Gi bailarina linda!! Hj li muito o seu blog e amei. Vou acompanhar sempre... Beijos
Lan

Gisele Leles disse...

Que bom que vc gostou, Lan!!! Espero seus comentários sempre!!Seja muito bem vinda!!!
bjinhos