19.12.10

O Além e o Frango com Pele

Se tem uma coisa que a Sofia AMA comer é o frango com pele (vulgo frango assado de domingo, aquele que fica girando). A qualquer dia da semana se pergunto "filha, o que você está com vontade de comer?" a resposta é sempre a mesma "Frango com pele". Não importa se a refeição será em casa ou em algum restaurante, frango com pele é o número um no ranking da Sofia. Mas o que essa história tem a ver com essa foto de caveira assustada? Explico: as histórias de terror sempre me atraíram e também atraem a Sofia. Fantasmas, vampiros..."A noiva cadáver", De Tim Burton, "Drácula", de Bram Stoker....enfim, dá para perceber por essa foto que somos uma família meio estranha...rs...Mais estranho ainda foi a pergunta que a Sofia fez para a avó. As duas sempre conversam sobre Jesus e o céu e em uma dessas conversas a Sofia soltou "Vovó, será que Jesus cozinha lá no céu?" A avó responde que sim e ela emenda "Mas será que ele faz frango com pele?"
Ai, ai, se lá não tiver frango com pele, acho que a Sofia prefere ficar por aqui mesmo....

(texto escrito por mim originalmente em http://www.peixinhasofia.nafoto.net/)

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu texto, Gi. E Jesus que não invente de preparar brócolis ou coisas saudáveis em geral. Na antiga Jundiaí o Alan se apoderava das asinhas do frango. Por mim tudo bem. Enquanto ele chupava ossinhos eu comia o máximo de pele possível. Darwin também vale para o almoço em família! Beijo.

Gisele Leles disse...

Veja como são as coisas...agora ele tem que ceder, além da pele, a asinha também pra ela!
Bjos