10.7.12

É PRECISO ACREDITAR PRA SE TORNAR UMA DAMA DE FERRO



De longe, ela é a minha atriz preferida. E em "A Dama de Ferro" seria desnecessário dizer que Meryl Streep está ótima interpretando Margaret Thatcher. Uma fala dela merece ser transcrita aqui:

"Cuidado com seus pensamentos, podem se tornar palavras. Cuidado com suas palavras, podem se tornar ações. Cuidado com suas ações, podem se tornar hábitos. Cuidado com seus hábitos, podem se tornar seu caráter. E cuidado com seu caráter, ele pode se tornar seu destino. Nós nos tornamos o que pensamos."

Numa conversa com uma amiga hoje, falamos demoradamente sobre essa ideia. A vida que quero daqui pra frente depende muito dos meus pensamentos hoje. O que tenho pensado pra mim? Como tenho alimentado minhas ideias? Onde quero estar em um futuro próximo? Acreditar é o primeiro passo pra se conquistar o que se quer, para ser quem se quer ser. 

Nenhum comentário: