12.5.11

Rumo ao Sul

Uma boa notícia! Sexta- feira embarco para o Rio Grande do Sul para o casamento de uma das minhas melhores amigas. Nossa amizade aconteceu no cursinho e sobreviveu à distância das faculdades (eu em Campinas, ela em Pelotas), aos anos, a tudo. Sempre foi amor verdadeiro. Mesmo com épocas longas sem comunicação, ela sempre esteve ao meu lado nos maus momentos, aconselhando, ouvindo...ela é médica psiquiatra - olha só que sorte a minha! - e sempre deu ótimos conselhos. Compartilhamos momentos importantes das nossas vidas, aprontamos um pouquinho por aí,  e tenho orgulho de participar de mais um momento marcante. Daqui um tempo/ ão espero embarcar novamente para conhecer a guriazinha dela...rs...A Cíntia - vamos nomear os bois - é uma amiga que espero poder conviver na velhice, lembrando as aventuras que juntas um dia realizamos. Amo muito minha amiga, sempre que nela penso meu coração fica repleto de amor, de lembranças quentinhas e aconchegantes. Será um prazer passar o final de semana com ela! Como diria a Sofia no primeiro dia de escola dela, aos 2 anos e 5 meses...."E lá vamos nós"

2 comentários:

Eliana Rigol disse...

Gi! Mas que legal que vais pra Porto Alegre. Ou ela vai casar em Pelotas? Se estiver em Porto no domingo, não perde de passar no Parque da Redenção e caminhar pelas feirinhas do brique. Mate a saudade por mim. Coma pipoca doce por lá. E se der, assista ao pôr-do-sol do GUaiba no café do terraço da Casa de Cultura Mario QUintana, que fica na Rua dos Andradas, no centro. Mande um beijo pra gauchada! E se te perguntarem diga: sou colorada, aqui no Rio Grande. (soa melhor do que Sul a ouvidos regionais). Um beijão. E bom aventura por lá.

Gisele Leles disse...

Oie, Eliana!

Eu vou até Porto na sexta,mas o casamento é em São Lourenço, conhece? E volto para Porto no domingo. Obrigada pelas dicas, vou tentar conhecer esses lugares.
E em relação à hospedagem, os convidados ficarão em um hotel em São Lourenço e a Cintia mora em Porto!!! Mas muito obrigada mesmo!!! de coração!!Depois conto as novidades!!!
bjos